Ir para o conteúdo principal
MOODLE-CEaD/UFU
  • Página inicial
  • Midiateca
    Manual do Aluno - Moodle
    Manual do Tutor - Moodle
    Tutoriais Moodle para Todos
    Tutoriais Moodle para Professores
    Tutoriais Moodle para Estudantes
    Samara e os cursos da quarentena
    Tutorial - Preferências do fórum
    Manual do Microsoft Teams
    Guia Didático para Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE)
    Guia de Utilização do Mconf para Professores
    Modelo Orientador para Ensino Remoto UFU: uma sugestão baseada nas melhores práticas
  • Mais
Português - Brasil ‎(pt_br)‎
English ‎(en)‎ Português - Brasil ‎(pt_br)‎
Acessar
MOODLE-CEaD/UFU
Página inicial Midiateca Contrair Expandir
Manual do Aluno - Moodle Manual do Tutor - Moodle Tutoriais Moodle para Todos Tutoriais Moodle para Professores Tutoriais Moodle para Estudantes Samara e os cursos da quarentena Tutorial - Preferências do fórum Manual do Microsoft Teams Guia Didático para Atividades Acadêmicas Remotas Emergenciais (AARE) Guia de Utilização do Mconf para Professores Modelo Orientador para Ensino Remoto UFU: uma sugestão baseada nas melhores práticas
  1. Cursos
  2. Especialização
  3. ILEEL - Instituto de Letras e Linguistica
  4. Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Língua Inglesa, Letramentos e Tecnologias na Educação Básica

Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Língua Inglesa, Letramentos e Tecnologias na Educação Básica

LET-ING-AMB Ambientalização
LET-ING-AVA-APR-LIN-ING-CON-PRE-HIB I. Avaliação da aprendizagem de Língua Inglesa em contextos presenciais e híbridos
LET-ING-ABO-MET-ENS-LIN-ING-ENS-LIN-ING II. Abordagens e métodos no Ensino de língua Inglesa
LET-ING-NOV-LET-ENS-LIN-ING-PAP-ESC-SEC-XXI III. Novos letramentos, Ensino de Língua Inglesa e o papel da escola no século XXI
LET-ING-ANA-ELA-MAT-DID-ENS-LIN-ING IV. Análise e elaboração de material didático para o ensino de Língua Inglesa
LET-ING-PER-PRA-INC-PRO-ENS-APR-LIN-ING V. Perspectivas de práticas inclusivas nos processos de ensino e aprendizagem de língua inglesa
LET-ING-ENS-LIN-ING-TEC VI. Ensino de Língua Inglesa e as Tecnologias
LET-ING-PRA-DIS-SAL-AUL-LIN-ING-FOC-PRO-COM-ORA VII. Práticas discursivas na sala de aula de Língua Inglesa: foco em produção e compreensão oral
LET-ING-MET-PES VIII. Metodologia de pesquisa
LET-ING-LIN-COR-APR-DIR-DAD IX. Linguística de Corpus e Aprendizagem Direcionada por Dados
LET-ING-ORIENTACAO-TCC X. Orientação de TCC
Você ainda não se identificou. (Acessar)
Resumo de retenção de dados
Baixar o aplicativo móvel.
Fornecido por Moodle